Fala moçada que acompanha o blog! Estou começando hoje uma nova seção aqui no blog: NaMão.
NaMão é uma seção pra falar sobre games que eu acabei de pegar, aqueles fresquinhos. É uma chance de dizer minhas primeiras impressões sobre, e também um maneira de trazer os bons e maus games o mais rápido possível pra vocês ( já que nas matérias só escrevo sobre games já finalizados).
RedSteel2 é a grande promessa pra você gamer mais hard-core que já comprou seu WiiMotionPlus e cansou da bobeirinha de Wii Sports Resort. Depois da super simples (e até criticado) Red Steel 1, esse game chegou com tudo o que faltou no primeiro e um pouco mais!
Logo na sequencia de abertura do game já da pra sentir a qualidade que a Ubisoft Paris alcançou. Um cena de ação alucinante que te joga dentro da história com um baque do nível do Tyson! E sem muitas melongas você começa a distribuir balas por ai, subir alguns obstaculos pra pegar a manha, para depois, aprender com calma como usar a espada. Espada essa que foi o maior alvo de críticas no primeiro jogo por apresentar uma resposta ruim ao movimentos do jogador. Mas pode ficar tranquilo, em RedSteel2 isso foi melhorado e muito com a ajuda do WiiMotionPlus. Existe uma diferença de reação dependendo da quantidade de força que você coloca sobre o seu movimento e é possível cortar bonecos de madeira em qualquer direção.
Agora se você, assim como eu, ficou preocupado com a troca entre espada e pistola pode ficar "susa"! Ela é muito rápida e intuitiva, se você estiver atirando e precisar da espada basta chacoalhar o WiiRemote que o personagem saca a espada e já sai diferindo golpes. O mesmo vale pra pistola, basta apertar o (B) e a espada é deixada de lado para dar alguns disparos (y).
Os gráficos também não desapontam, ficaram ótimos muito mais interessantes e bonitos que algumas tentativas de realismos de consoles mais potentes. O som é muito envolvente e mantem um clima faroeste muito legal.
Bem como ainda estou jogando não tem muito mais o que contar sobre a história ou desenvolvimento do jogo. Até o momento não pareceu repetitivo ou cansativo mas talvez a primeira ótima impressão esteja apenas escondendo isso.
Compartilhe: | ![]() |
0 comentários:
Postar um comentário