Imagine que o mundo praticamente acabou. Essa história, principalmente beirando 2012, já está meio batida. Mas Fragile Dreams deu um toque mais romântico e triste ao final da era dos homens.
Lançado originalmente em Janeiro de 2009 no Japão e mais recentemente (março de 2010) nos EUA, esse belíssimo RPG traz um ar bem interessante ao gênero e ao Nintendo Wii. A Namco e a tri-Crescendo apresentaram um visão bem interessante do apocalipse com um toque de exploração no estilo da série Metroid.
Na pele de Seto, um garoto que sobreviveu a esse apocalipse, você vai explorar esse mundo sem entender muito o que causou todo o fim e se algum sobrevivente pode ajuda-lo. O mais interessante nesse game (na minha opinião) é a forma destruída e ao mesmo tempo romântica que o mundo tomou após os acontecimentos ainda não esclarecidos, e a jogabilidade que remete ao Silent Hill Shattered Memories. Você caminha pelo jogo controlando uma lanterna com o Wii Remote e explorando esse mundo caido. Mas se você não é fã de Survive Horrors não tem problema, Fragile Dreams é muito mais um RPG exploratório com leves toques de solidão, mistério e uns fantasmas.
Os gráficos ficaram muito bons, com animações de introdução e CGs no estilo anime. Pra não dar spoilers, vou me atentar somente a esses pontos pois a narrativa (até o momento) aparenta uma série de pequenos fatos que se interligaram pra explicar o que diabos aconteceu com o mundo.
Se até agora você sentiu uma vontadezinha de testar esse game, faça isso. E depois comente. Quando terminar colocarei mais informações.
Fragile Dreams é exclusivo para Wii e foi oficialmente lançado16 de março nos EUA.
Valeu moçada, e até a próxima. Não esqueça que não é mais só um mundo destruído game.
Compartilhe: | ![]() |
0 comentários:
Postar um comentário