segunda-feira, 23 de agosto de 2010

[MachoReview] Onechanbara: Bikini Zombie Slayers

Diga lá seus putos que leem essa bagaceira de blog! Aqui é seu mais novo colunista meu nome não importa, o que importa é o sobrenome, e é Macho.

Então eu não to nem ai como vocês vão me chamar, mas o Macho tem que vir em seguida ta entendido? Estamos conversados?

Então chega de enrolar que homem vai direto ao ponto. Macho Review vai ser a minha coluna e onde eu vou postar jogos feitos para homens de verdade!



Jogo de matança cacete! Jogo de sangue e morte e violência tudo sem virgula mesmo que virgula é coisa de boiola!



O jogo de hoje é Onechanbara Bikini Zombie Slayers, mas esse nome é grande então vamos pegar só a parte que nos interessa, Bikini. Bikini é o seguinte, para tu que toma leite com pera e não sabe:




Tem uma enfestação de Zumbis na cidades, ai vem umas gostosas com roupas maravilhosas que toda mulher deveria usar e elas pegam suas espadas e arregaçam com a porra toda!


Só pode ser bom! Vamos por partes:




Zombies: bichos escrotos e mortos que voltam a vida, mas por serem cretinos comedores de gente podemos meter bala neles que ninguém vai dizer que você é desumano.





Gostosas com roupas minúsculas: Maravilhosos pedaços de delicia vestindo apenas algo confortável e agradável aos olhos.




Espadas: Armas para machos que fazem os maricas darem um passinho para trás.




Mistura tudo e que é que tu tem? JOGO PRA MACHO! PORRA!
Que mané plantar florzinha para proteger sua casa! Que mané bota homem bombado vestido de soldado! Que mané fujir! Aqui é espadada no crânio! NO CRÂNIO MANÉ!




Quem liga para a história conspiratória do governo para fazer pacto com o zé chifrudo? O que agente quer é arregaçar esses putrefatos e olhar para uma bela mulher enquanto fazemos isso.
E isso sim é jogo bão! Bem acho que vocês já entenderam né? Bikini tem tudo que agente gosta então para de jogar fazendinha feliz e vai jogar coisa de homem!

Soco na boca! E até qualquer hora em qualquer bar por ai!
Compartilhe:

1 comentários:

ricardo_pasqual disse...

Espadas+sangue+zumbis+gostosas tem como ser ruim esse jogo? Claro que não!

Joguei só um pouco porque não tenho um 360, mas achei divertido pacas. Quem em sã consciência (ou não) nunca xingou o zumbi de resident evil dizendo: "AHha seu filho de uma boa puta, tu ia vê se eu tivesse uma espada!" E fazer isso nesse jogo é quase que um tratamento após anos de tirinhos de 9mm naqueles bostas.

Só aproveitar da sutileza do post somado a minha dor alcoólica de cabeça e manifestar minha indignação dizendo que o versão de wii é uma bosta fumegante. Eu aqui de ressaca, numa terç....quarta de manhã, ainda meio tonto e de mau humor e sou obrigado a chacoalhar o controle pra fatiar os zumbis!? E ainda não tenho opção de desligar essa bixisse!? Ah não maluco! Aí tu tá avacalhando com minha cara!

Enfim, agradecer e chamar de macho uma ova, eu quero mais é que o merda que escreveu esse review se foda e que meu pau cresça!

Postar um comentário