sexta-feira, 25 de junho de 2010

[NaEstante] Plants vs. Zombies

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Hoje vou trazer para vocês uma review de um dos jogos mais engraçados de todos os tempos: Plants vs. Zombies.


Ele é um jogo independente, criado pela PopCap e lançado em 5 de maio de 2009 para PC e iPhone. Foram anunciadas também versões em desenvolvimento para Xbox 360 e para Zeebo. Enfim...

Esse jogo não tem necessariamente uma história, mas um objetivo: há zumbis invadindo a sua casa, e você deve protegê-la... Com plantas. Sim, plantas! Utilize seu arsenal de plantas de todos os tipos, cores, tamanhos e ataques para combater os zumbis também de todos os estilos e resistências, ou então eles comerão seu cérebro!
Você pode contar com a ajuda de seu vizinho, Crazy Dave (que, segundo suas próprias palavras, "Meu nome é Crazy Dave, mas você pode me chamar de Crazy Dave!"), sempre ensinando novas coisas ou vendendo plantas e itens poderosos para te ajudar.

Use tudo que puder para evitar que os zumbis entrem na sua casa pelo quintal, atravessando a piscina ou até mesmo pelo telhado, seja de dia ou de noite, e... Boa diversão no melhor do estilo Tower Defense!


Divertidíssimo para desde os jogadores casuais até os mais hardcores, cheio de piadinhas e coisas non-sense aqui e ali, com milhares de mini-games para destravar e entreter por horas e até mesmo um jardinzinho zen (lê-se "fabriquinha de dinheiro"), Plants vs. Zombies recebeu notas altas da crítica tanto pela jogabilidade quanto pela sua trilha sonora tão divertida quanto o próprio game.
Acho que a única crítica que tenho sobre o jogo é que há alguns mini-games difíceis demais...

O link do site oficial está bem aqui para vocês se divertirem com os papéis de parede, a música engraçadíssima dos créditos e o Zombatar (sim, para montar seu avatar zumbi!), vale a pena conferir.
E para fechar a matéria, deixo o trailer oficial do game para ficar o clima do jogo aqui:



Espero que tenham curtido a matéria, e... Ready, set, PLANT!
Compartilhe:

1 comentários:

ricardo_pasqual disse...

Cheguei a jogar um pouco e achei divertidíssimo, mas quem se empolgou mesmo foi minha irmã. Não sei se chega a ser um jogo muito hardcore, pois minha irmã tem 10 anos e já terminou o modo principal e quase todos os mini-games hauhauha.

Mas, independentemente disso, o jogo é sim sensacional, roda até em caixa eletrônico e é sem dúvida muito divertido, quem não conferiu, vale a pena.

Postar um comentário