Fala galera! Mais um NaMão aqui no TudoNoPote!
Hoje temos um game fresquisímo e quentinho! É Sakura Wars game de RPG e estratégia baseado na famosa série Anime. Desenvolvido pela SEGA e pela Idea Factory e lançado no dia 30 de março nos EUA esse game tem recebido boas notas, mas será que são boas mesmo?
Bom, como vocês já devem saber o na mão mostra uma prévia, algo como primeiras impressões das primeiras horas de jogo. Pois bem, joguei por volta de 1 hora e meia 2 horas desse jogo e na verdade não joguei! Fiquei todo esse tempo praticamente assistindo cinematics e diálogos blá blá blá do jeito que os japoneses gostam. E não participei da batalha alguma.
Ai você me pergunta -"Que saco, então se veio falar do que?"- e eu respondo, das cinematics e dos diálogos horas! Que mais seriam? Brincadeiras a parte, durante toda a falação introdutória do game existem momentos com CG's em completo anime e o clássico 1x1 talk, onde uma imagem de um personagem fica de frente a imagem de outro personagem e as falas deles são exibidas em balões. Bela porcaria, você diz. Mas até que exitem uma mecânica interessante nessa hora! Existem, são poucos mas existem, momentos de onde é perguntado ao seu personagem e você tem um timer que te da poucos segundos pra responder. Gerando assim diferentes reflexos de personalidade que alteram o relacionamento que seu herói tem com os outros NPC's.
Pouco empolgador não é? Muito tempo falando e pouco tempo agindo, algo que com certeza incomoda o lado masculino do publico. Veremos se daqui pra frente o game se mostra mais interessante(com notas como 8,0[gamefaqs] e 9,0 [IGN] espero que melhore).
Atualizarei esse post com mais informações conforme for jogando. Até mais mulecada!
Compartilhe: |
0 comentários:
Postar um comentário